quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Meu novo Blog.

Para as pessoas que viram meu blog anterior, um explicação: Não deu certo o outro porque tinha que pagar p/ meu blog ficar lindo como ele está aqui, e como gastar dinheiro atualmente não faz parte dos meus planos... Mudei para o blogspot e foi bom porque aqui é bem mais fácil de usar que o outro que tinha umas paradas muito loucas lá que eu não entendia nada... hehehehehe =D
Meu primeiro post eu vou por o mesmo que eu tinha postado no outro ai mais tarde eu posto outra coisa... p/ ficar bonitinho e por que eu adorei o meu texto de apresentação anterior :P


Meu Blog… Algo que eu jamais pensei que teria vontade de fazer, sou muito mais daquelas que gosta de ler e ver filmes do que escrever(inclusive nem sei se escrevo bem, meus leitores que vão ter que avaliar…hehehhe) principalmente quando se trata de sentimentos e em um meio de comunicação que qualquer um tem acesso, mais p/ tudo tem uma primeira vez ? Vou tentar…

Bom mais do que trata esse Blog… Dizem que a propaganda é alma do negocio… Vamos vê se eu sou boa nisso… ehehhe

Basicamente o meu blog está relacionado a maior das minhas paixões, a mais bela das Artes ( não desmerecendo as outras que também fazem parte dos meus interesses), mais A sétima Arte, mais conhecida como CINEMA é a mais linda e emocionante de todas ( se bem feitas… como tudo na vida :P ). O mais legal é que eu lembro exatamente quando foi que começou essa linda historia de amor…hehehe Eu tinha uns 10 p/ 11 anos e meu pai, também grande amante do cinema me botou p/ assisti um dos filmes mais Longos e chocantes que eu já tinha visto que foi a Lista de Schindler um Drama de Steven Spielberg , bom p/ uma menina dessa idade eu achava isso, agora percebi que existe mais longos e mais chocantes… eheheheh

Pois é foi depois desses 195min de filme que as coisas começaram a ficar diferentes p/ mim, foi ai que eu descobri minha paixão pelo cinema e a importância dela na minha vida, eu comecei a correr atras desse assunto, a ver mais filmes principalmente os cults e clássicos e cada vez mais eu fui percebendo o quanto eles estão presentes no meu dia a dia, algumas historia, algumas frases ou até mesmo algumas imagens marcam e fazem parte do meu cotidiano sem falar nas trilhas sonoras que dão um toque todo especial.

Mais o meu blog não se resume a critica de cinema ou qualquer coisa assim… é mais uma relação entre os filmes que eu vejo e as lições ou aplicações que eu tiro deles na minha vida… ou seria algo como minha vida nas telas do cinema e de tudo que vem com eles relacionado, é por isso que haverá sentimentos e muito e bem provavelmente reflexões e acontecimentos sobre minha vida, no passado, no presente e no futuro relacionados com acontecimentos na Telona.

Espero que gostem (se alguém tiver lendo…heheheh) e comentem e que me ajudem sempre fazer meu Blog um lugar melhor p/ se acomodar… Ahhhh Claro que haverá criticas e dicas cinematograficas afinal é um jeito de fazer o mundo melhor… heheheheh

BjInHuSs

ps: Agradecer a Felipe por ter feito meu banner LINDOOOO ai em cima...

Um comentário:

  1. Seja bem-vinda ao blog de gente pobre mas feliz!!! kkkkkkkkkkkkkkk...

    Bjooo

    ResponderExcluir