quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Certo ou Errado??


Depois de uma Noticia que eu recebi hoje, de conteúdo totalmente irrelevante nesse momento, passei o dia todo pensando sobre esta questão, sobre o certo e o errado. Na verdade sobre o conceito de certo e errado. O que é certo? O que é errado Será que é realmente relativo? O que é certo pra mim pode ser completamente errado para outra pessoa ou vice e versa? E quem decide isso? Eu ou os outros?
Talvez essa questão de certo ou errado esteja intimamente ligada a sociedade, a educação e os valores impostos por eles.
Seria muito melhor o mundo se não houvesse essa visão maquiavelica das coisas, bem ou mal, certo ou errado... Na verdade seria melhor se as pessoas simplesmente não julgassem as ações dos outros a menos que esse julgamento fosse previamente pedido pelo que quer ou não ser julgado.
È nessas horas que da p/ perceber o quanto as pessoas ( me incluindo) são hipócritas, principalmente quando dizem: "Eu não acho errado, mais eu jamais faria isso" Bom.. se este ser não acha errado ele também não acha certo ? E se não é nem certo nem errado o que é?
Para terminar meu post de hoje acho que cai muito bem nesse momento uma frase de uma musica de Legião Urbana... "E quem irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração"
Pois é... Não existe errado quando feito pelo coração, é essa minha conclusão do dia =D
Acreditem com a vida louca que eu tenho, ouvindo ( quase nunca prestando atenção) todo mundo falando dela essa é uma Ótima conclusão ;) HEHEHE


Dica de Filme: Duas Semanas
Ficha Técnica
Título Original: Two Weeks
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 102 minutos

Sinopse
Carolina do Norte. Anita Bergman (Sally Field) está nos últimos dias de sua vida, o que faz com que seus filhos Keith (Ben Chaplin), Emily (Julianne Nicholson), Barry (Thomas Cavanagh) e Matthew (Glenn Howerton) resolvam visitá-la. A intenção deles é ficar com a mãe até sua morte, só que esperavam que isto levasse pouco tempo. À medida que o tempo passa eles começam a se desentender.
O que eu achei
Uma bela historia que mostra exatamente a convivência de 4 irmãos ( eu sei bem o que é isso) depois de muito tempo vivendo separados, tendo que superar juntos a espera da perda da mãe. É um filme muito Bonito, mais tem algumas cenas engraçadas também. O bom é que é um filme leve, não é aquele tipo de drama pesado que faz você ficar super mal depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário